_________________________
Eu convivi uns dias na casa de uma tia no Paraná. Quando minha mãe biológica esteve visitando eu nasci. Minha mãe era podre e sem juízo algum. Minha outra tia do Rio Grande do Sul me adotou ainda pequeno e passou muito trabalho comigo, eu tinha vermes, diarréia, era magro e desnutrido. Quando passei a caminhar caia muito, e tivemos longos anos em busca de respostas para saber o que eu realmente tinha.
Durante dez dos meus anos ela foi casada, e dedicou muito da sua vida pra mim, correndo com tratamentos, fisioterapia, consultas, exames sem fim. Eu lembro que tinha, além da dificuldade de andar, de cair e tudo mais, fortes dores no pescoço, era realmente terrível.
Mas após este período ela se separou, e foi sua filha quem nos ajudou durante algum tempo, e eu considero sim minha irmã de coração, e ambas são muito amadas por mim e sou feliz em ter essa família.
Eu tinha muita dificuldade de chamar alguém de mãe, pois vivi algum tempo de idas e vindas, passava um período com a mãe biológica, depois com a mãe adotiva, já não sabia mais o que dizer... mas hoje entendo o fato de não poder estar com a pessoa que me concebeu. Deus certamente me direcionou para onde eu teria cuidados. Amo muito a pessoa que deixou a vida para cuidar de mim, mesmo que muitas vezes eu não consiga expressar isso, mas o Senhor sabe o quanto amo e admiro esta mulher... Deus tem algo melhor para todos nós no fim.
Mãe, você talvez não entenda por quais razões Deus me entregou pra você cuidar, eu sei que foram anos difíceis, e você sofreu muito, e muitas vezes quis que Deus te aliviasse deste fardo, mas nem tudo que queremos ou entendemos podemos realizar. Existem propósitos para tudo, só posso hoje pedir perdão pelas vezes que te magoei, por tudo que passamos de ruim pelo simples fato de eu estar na sua vida... mas um dia você verá que após 23 anos eu também fiz muitos sacrifícios por vocês….* mas eu não quero sair daqui sem dizer...
Que eu te amo demais. Obrigado por tudo.
_________________________
* “O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.” Ellen G. White
Nenhum comentário:
Postar um comentário